Quem Somos

O Studio Mil foi fundado em 2007, quando o casal de fotógrafo e produtora fotográfica, André e Adriana Milagres, esperava a filhinha.

"As fotos da gravidez de Adriana foram o início do nosso trabalho com Book de Gestante que logo começou a despertar o interesse de parentes e amigos, e ao ser lançado o primeiro site do Studio Mil no final do ano o interesse pela nossa fotografia de gestantes só aumentou.

Quando a nossa filha nasceu, em 2008 já estávamos atendendo as primeiras clientes. O estúdio era pequeno, um pequeno home studio montado na própria residência. Mas com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos, as primeiras clientes vieram, e o nosso trabalho com Book Gestante começou a decolar.

Produção detalhada e de alto nível - Studio Mil
Produção detalhada e de alto nível - Studio Mil

Sempre tivemos em mente oferecer a melhor qualidade de produção e imagem. Procuramos desenvolver um trabalho de produção com estilo sofisticado e que pudesse agradar àquelas gestantes e mamães que procuram bom gosto nas imagens.

Nossa meta sempre foi: atender com exclusividade e carinho a todas as mamães, oferecendo produção detalhada sem exageros, buscando a sofisticação pelo caminho da simplicidade e do bom gosto.

Com o passar dos anos e com muita experiência de trabalho, o investimento na nossa fotografia só aumentou. Agora temos um estúdio montado na Barra da Tijuca, próximo à maternidade Perinatal, onde atendemos clientes do município do Rio de Janeiro e de outros municípios do estado do RJ. No estúdio também recebemos clientes de outros estados em viagem ao Rio, ou mesmo aquelas que vêm de longe somente em busca das nossas fotos de gestante."

team member one

Casal André e Adriana Milagres

Fundadadores do Studio Mil

"Adoramos registrar com carinho e dedicação o memlhor momento de cada uma das gestantes e mamães que fotogrfamos. Nos dedicamos às fotos de cada cliente como se fossem nossas próprias fotos. Pois temos um envolvimento pessoal com esse trabalho, desde que começamos tudo registrando a gravidez de nossa própria filha."